iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 23:10

Santa Cruz anuncia Márcio Bittencourt, mas Tigre nega acerto

Time pernambucano tentará uma vaga para a Série D durante a disputa do campeonato estadual de 2009

Gazeta Esportiva

RECIFE - O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, anunciou na noite desta terça-feira o nome do próximo treinador do clube, só que nem mesmo a equipe que ele atualmente dirige confirma isso. Trata-se de Márcio Bittencourt, que está à frente do Ipatinga, que deverá – segundo o dirigente - assumir a equipe coral após o término do Brasileirão. O mandatário também divulgou o nome do diretor de futebol: Luís Antônio Ruas Capella, atualmente no Santos.

O clube mineiro admite o interesse dos recifenses, mas afirma desconhecer qualquer acerto. Além disso, a cúpula do Tigre diz que ainda é possível uma renovação com o treinador após o fim de seu contrato, no dia 7 de dezembro. Atualmente, Márcio vem tentando livrar a equipe do Vale do Aço de uma volta à segunda divisão, tentando aumentar sua estadia na Série A por mais um ano.

O treinador, que iniciou a carreira em 2005, fez uma boa campanha no comando do Corinthians, mas foi demitido para a entrada de Antônio Lopes. Dirigindo o Brasiliense e o América-SP, no entanto, ele acabou rebaixado. O Jacaré caiu para a Série B do Brasileirão, e o time do Interior de São Paulo para a Série A-2 do Paulista.

Em um caso estranho acontecido recentemente, Márcio pediu demissão do Noroeste de Bauru, alegando que estava assinando com o Goiás. Quando foi contactar os diretores esmeraldinos, no entanto, estes tinham contratado Vadão para técnico. O treinador ainda não se pronunciou sobre as declarações do dirigente pernambucano.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo