iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 18:50

Ronaldinho marca, mas Milan perde amistoso na Albânia
Xhafa, aos 29 minutos do 1º tempo, e Musaka, aos 27 minutos do 2º, marcaram os gols da vitória do KF Tirana

Gazeta Esportiva

TIRANA (Albânia) - Com grande parte de seu elenco a serviço das seleções que disputam as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o Milan entrou em campo nesta terça-feira para um amistoso na Albânia com o KF Tirana. O clube italiano, no entanto, foi derrotado por 2 a 1 – e nem mesmo o gol de Ronaldinho Gaúcho evitou o revés.

Jogando em casa, os representantes da capital albanesa saíram ao placar com Xhafa, aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o KF Tirana ampliou aos 27 minutos com Musaka. O gol de Ronaldinho saiu apenas aos 46 minutos do segundo tempo.

Mesmo sem poder contar com jogadores como Kaká, Alexandre Pato, Gattuso e Pirlo, o Milan teve jogadores de destaque na sua equipe titular na partida. Jogaram pelos rossoneri Abbiati; Pasini, Maldini, Favalli e Antonini; Carcadio, Émerson, Ambrosini e Seedorf; Inzaghi e Ronaldinho.

Com o resultado, o KF Tirana recebeu mais um título para sua galeria. O clube mais tradicional do país, dono de 23 títulos nacionais e líder do atual Campeonato Albanês, levantou o troféu da taça Taci Oil Albania Reads.


Leia mais sobre: Milan Albânia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Um gol foi pouco
Ronaldinho é cercado por adversários; meia balançou as redes apenas aos 46 da 2ª etapa

Topo