iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 17:20

Punido, Tcheco se preocupa com novas decisões do STJD
Richard Morales, Léo e Réver sentam no banco dos réus nesta quarta-feira por lances na partida diante do Botafogo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A indignação de Tcheco por ter sido punido com dois jogos de suspensão pelo STJD é visível. O meia foi julgado na segunda-feira pela entidade e pegou o gancho por sua expulsão no clássico Gre-Nal, o que o irritou por ficar de fora na reta final do Campeonato Brasileiro.

Além de demonstrar desconforto com sua situação, pois fica de fora do jogo de domingo diante da Portuguesa, em São Paulo, Tcheco está preocupado com os próximos julgamentos que ocorrerão até o fim do Nacional.

“Não levo para o lado da má intenção, porque senão temos que dizer que o futebol está acabando. A gente teme que novas punições possam ocorrer para outros jogadores em um momento mais decisivo”, comenta o jogador.

A preocupação do meia tem três nomes: Richard Morales, Léo e Réver. Os três jogadores tricolores sentam no banco dos réus nesta quarta-feira por lances na partida diante do Botafogo.

Enquanto demonstra tensão com os companheiros, Tcheco tenta provar sua inocência. O lance que gerou sua suspensão ocorreu depois de dividida com o volante colorado Edinho, que também recebeu cartão vermelho, mas foi absolvido em seu julgamento. Segundo o árbitro da partida, Evandro Rogério Roman, Tcheco agrediu o adversário após sofrer a falta.

“Me acusaram de dar um chute no Edinho, mas eu falei no depoimento que nem tinha condições de fazer esse movimento. Eles acharam que eu queria revidar e acabei sendo punido”, lamenta.


Leia mais sobre: Tcheco Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias