iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 14:14

Problema no ombro tira goleiro Bruno de treinodo Fla

Jogador será reavaliado nesta quarta-feira; caso esteja recuperado, será liberado para treinar com os companheiros

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Distante do turbilhão de polêmicas que se tornou a Gávea após a derrota para o Atlético-MG, o Flamengo treinou na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Mas nem todos os atletas estiveram presentes.

Com um problema no ombro esquerdo, o goleiro Bruno ficou em trabalho de fisioterapia.

De acordo com os médicos do Flamengo, Bruno será reavaliado nesta quarta-feira. Caso esteja recuperado, o goleiro será liberado para treinar com seus companheiros. Se voltar a reclamar de dores no ombro, o camisa 1 ficará em tratamento intensivo para tentar enfrentar o Vasco, no clássico do próximo domingo, no Maracanã.

Apesar de ser um dos principais jogadores do Flamengo, Bruno não atravessa uma boa fase. Tanto que chegou a ser vaiado pelos torcedores em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, como no clássico contra o Fluminense, no final de agosto.

No último sábado, o goleiro voltou a falhar no terceiro gol do Atlético-MG. Mesmo assim, Bruno segue prestigiado na Gávea e com moral intacta. Tanto que o técnico Caio Júnior já bancou a sua titularidade até o final do ano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo