iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 09:29

Por técnico e Robinho, Santa Cruz pode trocar Blackburn por City
"Eu gostaria de me juntar a Robinho no time. Ele é um grande jogador", admitiu o centroavante paraguaio

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O atacante paraguaio Roque Santa Cruz está no Blackburn Rovers há pouco mais de uma temporada. Mesmo assim, já admite deixar o time de Ewood Park com destino ao Manchester City. Motivo: o técnico Mark Hughes, que era seu treinador nos Rovers e que se mudou no meio deste ano para o City.

No início da temporada 2007/2008, o próprio Hughes foi responsável pela vinda de Santa Cruz, então no Bayern de Munique, para o Blackburn. A dupla está atualmente separada, mas o jogador admite que a chance de retribuir a aposta do galês em seu futebol e de brigar por títulos poderia motivá-lo a trocar de equipe.

“O Manchester City é um time que tem um suporte financeiro muito importante, e que está preparado para vencer o campeonato”, afirmou Santa Cruz, em entrevista à rádio paraguaia Primero de Marzo. “Estou muito feliz no Blackburn, mas gosto da idéia de jogar por um time que irá lutar por objetivos importantes”, completou.

A chegada do Abu Dhabi United Group (ADUG) ao City permitiu ao treinador trazer reforços importantes a seu elenco – caso como o de Robinho, contratado no último dia de transferências internacionais. O atacante brasileiro, por sinal, seria um dos motivos que levariam Roque Santa Cruz a tentar sua transferência para o estádio City of Manchester em janeiro.

“Vou continuar fazendo o que faço no Blackburn. Mas se o técnico do Manchester City está interessado em mim, eu gostaria de me juntar a Robinho no time. Ele é um grande jogador, e eu gostaria de jogar próximo a ele”, revelou o paraguaio.


Leia mais sobre: Roque Santa Cruz Blackburn Rovers Manchester City



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Carrasco
No último jogo entre Brasil e Paraguai, Santa Cruz fez um dos gols na vitória do seu país

Topo