iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 20:20

Para Brum, ausência de Kléber Pereira é ruim para o Brasileirão
“Essa suspensão faz mal para o futebol brasileiro, que fica sem o brilho do seu artilheiro nessa rodada", disse o volante

Gazeta Esportiva

SANTOS - A suspensão do atacante Kléber Pereira para o confronto deste sábado, diante do Botafogo, no Engenhão ainda não foi esquecida na Vila Belmiro. Inconformado com a ausência de seu companheiro, que é o goleador do Campeonato Brasileiro, com 20 gols.

O volante Roberto Brum não economizou palavras na hora de lamentar o fato do centroavante não poder atuar diante dos cariocas.

“Essa suspensão faz mal para o futebol brasileiro, que fica sem o brilho do seu artilheiro nessa rodada. Quando ele está em campo, o torcedor sabe que tem mais chances de dar um grito de alegria, de ver a rede balançando. Não é ruim apenas para o Santos, acredito que todos aqueles que acompanham o futebol também vão sentir um pouco essa dor”, opinou Brum.

Para o atleta, suprir a ausência de Kléber Pereira não será fácil, porém a fase vivida pela equipe é favorável para aquele que for escolhido pelo técnico Márcio Fernandes. “Temos jogadores de qualidade, que estão lutando por um espaço. É um bom momento para entrar na equipe, pois estamos jogando bem, mesmo quando o resultado não acontece. Quem for escalado vai estar animado e confiante para fazer um bom jogo”, disse.

Rodrigo Souto seguiu a mesma linha de raciocínio de Roberto Brum. “O Kléber vai fazer falta pelo seus gols, por ser o nosso ponto de referência. Mas temos no elenco atacantes que podem suprir essa ausência. Tenho certeza de que esse comentário em torno do Kléber Pereira não poder jogar deve doer neles (candidatos à vaga). O importante é que quem for escolhido possa entrar e fazer um bom papel”, encerrou.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo