iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 11:20

Muricy ironiza polêmica e assume favoritismo para Tricolor

Técnico ainda usou exemplo do Flamengo para explicar porque acredita na vitória do seu time no clássico

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O São Paulo está tentando não entrar em confronto direto de declarações com os jogadores do Palmeiras, mas foi inevitável que o técnico Muricy Ramalho respondesse aos rivais. Depois de ouvir que Leandro apontou o Palmeiras com 70% de chances de ganhar o clássico, o comandante tricolor foi irônico para rebater a provocação.

“Está bom, sobrando 30% para a gente está ótimo”, respondeu, para completar em seguida. “Eu apenas trabalho e treino para ganhar o jogo. Não estou administrando conversa dos outros, tenho de estar preocupado com meu time. Outro dia, o Flamengo também tinha 100%”, acrescentou o treinador, citando a comemoração antecipada do presidente flamenguista, Márcio Braga.

Apesar de reiterar que porcentagem não garante vitória no clássico, Muricy cumpriu seu papel de comandante do São Paulo e afirmou que o favoritismo pertence ao seu time.

“Estamos há muitos anos no futebol. No sábado passado, teve o exemplo do Flamengo, que era 100% e tomou de três no Maracanã (para o Atlético-MG). Já vi cair tanta porcentagem... Mas, para mim, meu time é o 100% e o favorito”, afirmou.

O treinador, inclusive, negou que tenha dado alguma orientação para que seu time evitasse polêmicas. “Não fizemos nenhum tipo de reunião em relação a isso. Mas meu time é experiente e sabe que se decide em campo. Não vi declarações desse tipo dos nossos jogadores, pois eles sabem que só têm de se preocupar com o adversário”, concluiu.

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 52 pontos, enquanto o rival Palmeiras aparece com apenas dois a mais, na vice-liderança. O clássico entre ambos está agendado para a tarde de domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Palestra Itália.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

FAVORITO SOMOS NÓS!
São-paulino vai contra a opnião dos palmeirenses quanto as chances de cada time no clássiso

Topo