iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 16:39

Mesmo insatisfeito no banco, Daniel Carvalho nega desmotivação
"Desmotivado, eu? Claro que não. Primeiro, porque sou profissional", disse o atacante colorado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A volta de Daniel Carvalho ao Inter não faz sombra ao que era imaginado por ele, pela direção e pela torcida. Mesmo assim, o meia negou que esteja desmotivado no clube, apesar de já ter deixado clara sua insatisfação pela freqüência no banco de reservas e a falta de oportunidades com Tite.

“Desmotivado, eu? Claro que não. Primeiro, porque sou profissional. Segundo, pela chance que o Inter me deu de retornar, que me marcará profissional e pessoalmente”, afirmou em entrevista ao jornal Zero Hora o jogador emprestado pelo CSKA, da Rússia.

Desde que chegou ao Beira-Rio, no meio do ano, Daniel reclamou diversas vezes por sua condição no time principal. Chegou a declarar que, quando o time vencia, ele não jogava. Quando perdia, segundo o atleta, entrava nos minutos finais da partida.

Dos últimos três jogos do clube, Daniel começou entre os titulares em duas oportunidades: no empate com a Universidad Católica por 0 a 0, pela Copa Sul-americana, e sábado no 1 a 1 com o Goiás pelo Brasileiro. Em ambas, o meia teve fraco desempenho.

Mas os problemas no Colorado começaram desde o desembarque do meio-campista em Porto Alegre. Daniel se apresentou sem condições físicas. Nos seus primeiros treinos, ele pesava 87 quilos, três acima do ideal. A falta de explosão em alguns lances foi explicada pela ausência de ritmo de jogo.

Para se recuperar a tempo de valer o investimento do clube e se tornar grande nome no centenário colorado, em 2009, o meia teve de passar por uma mini pré-temporada. Segundo o departamento médico, o jogador está atualmente com 83 quilos, um abaixo do seu ideal. Mas, em campo, tem amargado a reserva. Cada vez mais ressabiado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo