iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 18:10

Médico mostra cautela com lesão de Leandro Amaral
Alexandre Campello confirmou que contusão é no tornozelo esquerdo, mas preferiu não colocar prazo para retorno do atacante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A grande notícia desta terça-feira no Vasco ficou por conta da lesão sofrida por Leandro Amaral, que deixou o treino após sofrer uma pancada do zagueiro Odvan. O médico Alexandre Campello confirmou que a lesão aconteceu no tornozelo esquerdo, mesmo local da contusão que o atacante sofrera contra o Vitória, mas preferiu ainda não colocar um prazo para o retorno do atacante.

"Foi no mesmo local que ele torceu contra o Vitória. É uma dor importante, mas sem grande endema no local. O tempo é curto para uma avaliação e preferimos aguardar até amanhã (quarta-feira) para ver como vai evoluir", afirmou o médico vascaíno à Rádio Tupi.

Os médicos já iniciaram tratamento intensivo em Leandro Amaral, com o objetivo de tentar colocá-lo em condições de enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã.

"Ele (Leandro Amaral) vai fazer treinamento em três períodos e somente na sexta-feira ou no sábado vamos saber se ele poderá jogar", confirmou Alexandre Campello.


Leia mais sobre: Leandro Amaral Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo