iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 13:15

Marília reabilita dois após julgamento do STJD

Zagueiro Flávio e o volante João Marcos poderão atuar no próximo compromisso da equipe pela Série B 

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - A fase do Marília em campo não é boa, mas ficou um pouco melhor nos bastidores. Nesta segunda-feira, em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o clube conseguiu colocar à disposição o zagueiro Flávio e o volante João Marcos para o próximo compromisso da equipe pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Ambos foram julgados pela expulsão na derrota por 1 a 0 para o Bragantino no último dia 20 de setembro, em partida pela 26ª rodada da competição. Porém, a decisão unânime da Primeira Comissão Disciplinar do STJD absolveu Flávio, e puniu João Marcos com apenas uma partida de suspensão, já cumprido na 27ª rodada.

O advogado maqueano, Domingos Moro, comemorou o resultado judicial, que reforçou o elenco para a seqüência da Série B. “Foram dois resultados excelentes, e o mais importante de tudo é que os dois jogadores já estão aptos para jogar”, afirmou Moro, satisfeito.

A dupla pode ser escalada normalmente no próximo jogo do MAC – no caso, frente ao América-RN, nesta sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 31ª rodada da Série B e acontecerá no estádio Bento de Abreu, no Interior de São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias