iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 12:50

Mano só aguarda momento certo para renovar com Timão

Até o próprio técnico já admite publicamente que não existe risco de sair do Corinthians no fim do ano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A renovação do técnico Mano Menezes com o Corinthians é questão de tempo. Questionado novamente sobre o assunto nesta terça-feira, o comandante revelou que não vê nada que impeça a sua permanência à frente do Timão em 2009.

“Acho que não (existe risco de sair). Nós estamos com idéia de continuidade de trabalho dos dois lados e vai chegar o momento certo em que teremos condições de oficializar isso (renovação)”, afirmou o treinador, confiante.

A renovação do treinador é o item um da pauta da atual diretoria alvinegra para a próxima temporada. Alguns dirigentes defendem até a extensão do vínculo para 2010, ano do centenário do clube.

A idéia, porém, não é bem vista por alguns conselheiros de oposição. O clube passará por eleições já no início de 2009 e o presidente Andrés Sanchez não deve acertar a renovação por mais dois anos antes de uma eventual vitória no pleito.

Ainda em relação ao futuro, Mano admitiu após o treino desta terça que sente saudade de enfrentar os times mais tradicionais do futebol nacional e demonstrou o desejo de fazer isso no Corinthians em 2009, após reconduzir a equipe à Série A neste ano.

“Respeito muito todos os adversários que enfrentamos na Série B, que não tiveram culpa de o Corinthians ter caído, mas é óbvio que em um time com a tradição do Corinthians é normal que exista o desejo de enfrentar os clubes maiores. Os profissionais que estão aqui também pensam assim” finalizou.


Leia mais sobre: Mano Menezes Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Para o centenário
Alguns dirigentes do Corinthians querem manter Mano como técnico do Corinthians até 2010

Topo