iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 14:29

Jogadores do Vasco rebatem declarações de Márcio Braga

Técnico Renato Gaúcho preferiu não polemizar em torno do assunto, mas deve usar entrevista para motivar atletas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A semana que antecede o clássico entre Vasco e Flamengo começou com polêmica, como acontece muitas vezes antes do duelo entre os times de maior torcida no Estado. Tudo porque o presidente rubro-negro Márcio Braga disse considerar a equipe rival de fraco nível técnico.

A declaração não foi bem recebida nos lados de São Januário e os cruzmaltinos garantem estar motivados para responder dentro das quatro linhas.

“Cada um tem direito de falar o que quiser. Mas depois de domingo vamos ver se o Vasco é muito bom ou muito ruim. Aí podemos ver se ele muda ou não de opinião”, afirmou o zagueiro Fernando, revelado pelo próprio Flamengo.

Discurso parecido tem o meia Mádson, que voltará ao time no domingo após cumprir suspensão. O jogador elogia o nível do elenco cruzmaltino e acredita em um resultado positivo no próximo domingo, no Maracanã.

“O que posso dizer para ele é que futebol se resolve dentro das quatro linhas. No meu modo de ver nosso time não é fraco. Estamos passando por um momento incômodo na competição, mas considero o nosso time bom. E contra o Flamengo vamos novamente mostrar toda a nossa garra e dedicação para tentar sairmos vitoriosos”, ressaltou o meia.

Mesmo tentando disfarçar, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também se mostrou incomodado com as declarações do dirigente rival.

“O presidente ou o dirigente tem que falar pouco. Quem tem que dar espetáculo são os jogadores. Ele não conhece o Vasco, fica distante da Gávea, mas de repente no domingo ele terá a oportunidade de conhecer”.

Já o técnico Renato Gaúcho preferiu não polemizar em torno do assunto. Mas o treinador já recebeu a entrevista de Márcio Braga das mãos do coordenador de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta. Com isso, Renato deverá utilizar o discurso do dirigente rubro-negro para tentar motivar ainda mais seus jogadores.

Quem está afastado dos treinos com o grupo é o goleiro Tiago. Com um problema no pé direito, o jogador está em tratamento e só retornará aos trabalhos com bola na quinta-feira. Mesmo assim deverá ficar fora até do banco de reservas no clássico, como já havia acontecido na partida contra o Sport.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo