iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 14:14

Hernanes nega influência da Traffic em seu futuro

Tricolor detém 70% dos direitos do jogador; os outros 15% são divididos entre o próprio Hernanes e a Traffic

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Hernanes é um dos principais trunfos do São Paulo para o futuro. O jogador vem se valorizando com suas atuações pelo Tricolor e pela seleção brasileira, mas o clube ainda freia possíveis investidas internacionais pelo atleta.

Aliás, o meio-campista também trata de avisar que quem decidirá seu futuro é o clube, e não a Traffic, que detém parte de seus direitos federativos.

“Ela tem uma pequena porcentagem, não será ela quem decidirá meu futuro. Quem decidirá sou eu e o São Paulo. Ela não teria poder de vir e me mandar embora. Quem manda é o São Paulo”, afirmou o garoto.

O Tricolor detém 70% dos direitos do jogador. Os outros 15% são divididos entre o próprio Hernanes e a Traffic, que também é parceira do rival Palmeiras.

Hernanes tem contrato até 31 de dezembro de 2012 com o Tricolor e já despertou o interesse de várias equipes do exterior, como Barcelona e CSKA Moscou. No entanto, para liberar o meio-campista, o clube do Morumbi exige o pagamento integral da multa rescisória, que é de 25 milhões de euros.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias