iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 10:39

Gerrard revela cobrança de Capello por boa forma na seleção
Técnico diz querer do meia o mesmo desempenho do Liverpool

Trivela.com

LIVERPOOL (Inglaterra) - Steven Gerrard revelou nesta terça-feira ter sido cobrado pelo treinador Fabio Capello para exibir na seleção inglesa a mesma forma de quando atua pelo Liverpool. O meia do Liverpool disse se sentir pressionado.

“Capello tem conversado comigo antes de cada jogo e me disse o que preciso fazer. Ele me pediu para apresentar minha mesma forma do Liverpool na equipe nacional. Ele está preparado para me ajudar e é isso o que eu quero. Não desejo ter um treinador que desista de mim no clube ou na seleção. Não atingi o mesmo nível na Inglaterra, mas não foi por falta de tentativas. Estou desesperado para jogar bem”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

Gerrard reconheceu que precisa se dedicar um pouco mais para atender ao pedido do treinador. “Tenho me entregado para a Inglaterra, mas preciso ser mais consistente. Este é o próximo desafio para mim: tentar ficar entre os titulares e jogar de forma consistente pelo English Team como faço no Liverpool”, comentou.

Durante a partida deste sábado contra o Cazaquistão, Gerrard mais uma vez sentiu dificuldades para atuar ao lado de Frank Lampard. Por conta desse desentrosamento, o meia do Liverpool acredita até mesmo na possibilidade de ficar no banco de reservas contra a Bielorrússia.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo