iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 12:10

Geninho deve ficar sem meio time no Furacão
O lateral-direito Alberto, o meia Kelly e o atacante Joãozinho, por exemplo, sentiram lesões musculares

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Atlético-PR, Geninho, deve encontrar dificuldades para escalar o time para o confronto do final de semana diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Alberto, o meia Kelly e o atacante Joãozinho sentiram lesões musculares na derrota para o Fluminense e se juntam ao zagueiro Rhodolfo no departamento médico do clube.

Geninho também não poderá contar com o volante Valencia e o atacante Rafael Moura, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Em relação aos lesionados, Rhodolfo faz tratamento intensivo, mas não estará pronto a tempo. Alberto, com dores na coxa esquerda, realizou exames e aguarda o resultado. Com dores na coxa direita, Kelly e Joãozinho também aguardam o resultado de exames.

Em meio a tantas noticias ruins, o comandante rubro-negro pelo menos terá a volta de um titular. O meia Ferreira já estará à disposição para a partida de sábado, no Beira-Rio, após servir a seleção colombiana. Já Danilo, que foi suspenso pela diretoria por uma semana, não deve mais atuar nesta temporada segundo orientação do próprio treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias