iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 14:20

Fábio Luciano nega problemas de relacionamento no Flamengo

Zagueiro também assegura que o atraso nos salários não tem influenciado no rendimento do Flamengo no Brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Uma das novidades do Flamengo para o clássico contra o Vasco, o zagueiro Fábio Luciano nega que o elenco rubro-negro esteja passando por problemas com o técnico Caio Júnior, já que recentemente Ibson e Kléberson demonstraram publicamente a insatisfação ao serem substituídos.

“O jogador sair chateado como aconteceu algumas vezes com o Ibson, com o Kléberson, não vejo problema algum. Se ele sai chateado é porque está querendo ajudar o time. É uma opção do treinador tirar quem ele quer, como é um direito do jogador querer jogar o tempo todo. O mais importante é que o jogador não traga isso para a semana de trabalho. E a gente não vê isso no Flamengo”, afirmou o zagueiro.

Assim como garante o bom relacionamento do elenco rubro-negro com Caio Júnior, Fábio Luciano também assegura que o atraso nos salários não tem influenciado no rendimento do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

“O mais importante é ter uma explicação por parte da diretoria e os argumentos convencerem o grupo. E isso foi feito aqui no Flamengo. A gente entendeu as explicações e, se Deus quiser, tudo estará resolvido nesta semana. Isso não vai afetar o nosso trabalho”, afirmou o zagueiro, que após cumprir suspensão, volta no lugar de Dininho.

Além de Fábio Luciano, o lateral-esquerdo Juan também voltará ao Flamengo no clássico. O jogador, que está com a Seleção Brasileira que enfrenta a Colômbia nesta quarta-feira, se reapresentará ao técnico Caio Júnior no dia seguinte. Ainda sem o ala, Caio Júnior comandará treinamento técnico na tarde desta quarta na Gávea.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Elton segue em seu inferno astral. Além de ter sido preterido por Caio Júnior no último final de semana - o treinador preferiu improvisar o meia Sambueza na ala diante da ausência de Juan -, o jogador sofreu uma lesão muscular na última segunda-feira e está afastado dos treinos, sem data certa para retornar aos treinamentos. Sem muitas oportunidades na Gávea, o jogador dificilmente emplacará 2009 no Rubro-Negro carioca.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo