iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 12:25

Espanha deve ser o destino do atacante Keirrison

Barcelona e Valencia devem frustrar vontade do Palmeiras de contar com o atacante no próximo ano

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A diretoria do Coritiba não quer nem saber do assunto, mas é cada vez mais difícil esconder o interesse do futebol europeu pelo atacante Keirrison. Segundo o jornal espanhol As, o Barcelona teria entrado na briga para ter o jogador no próximo ano, de forma a substituir o camaronês Samuel Eto'o.

A transação envolveria quantias superiores a € 13 milhões (R$ 37 milhões). Porém, quem está mais próximo do jogador é o Valencia, outro time espanhol. Neste caso, uma conversa entre o clube e os procuradores do jogador já está agendada para a próxima semana.

A principal questão ainda é quando o atacante deixaria o Alto da Glória: ao final do Campeonato Brasileiro ou do Paranaense. Tudo dependeria de uma classifcação ou não do Coxa para a Libertadores da América no ano de seu centenário. Existe ainda a possibilidade do atacante ser engociado com a Traffic, parceira do Palmeiras, que o levaria para jogar em São Paulo por um semestre pelo menos.

O contrato de Keirrison com o Coritiba termina em abril de 2009 e, se sair do clube até essa data, deixará nos cofres do clube uma boa compensação. Por isso, a diretoria terá que pesar os benefícios para saber se libera o K9 antes do fim do contrato.


Leia mais sobre: Keirrison Barcelona Valencia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

keirrison coritiba vasco

Acerto em breve
Diretoria do Valencia deve conversar com o Coxa já na próxima semana

Topo
Contador de notícias