iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 12:40

Em crise, Criciúma anuncia demissão de técnico

Paulo Campos ficou à frente da equipe por apenas oito rodadas durante a disputa da Série B

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - A situação do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro já não é fácil, e pode se complicar ainda. Na manhã desta terça-feira, o clube anunciou a demissão do técnico Paulo Campos, que estava à frente da equipe há apenas oito rodadas.

A diretoria do Tigre ainda não se pronunciou oficialmente, mas acenou com a possibilidade de colocar Luiz Gonzaga Milioli temporariamente no cargo. Em seus oito jogos com o Criciúma, Paulo Campos conseguiu apenas três vitórias e um empate, sofrendo quatro derrotas.

Atualmente, a equipe catarinense é a 17º colocada da Série B, somando 33 pontos e abrindo a zona de rebaixamento para a Série C. Com oito rodadas pela frente, o Criciúma precisa ganhar pelo menos 15 pontos para escapar da degola – o que não conseguiu em 2005.

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores treinaram sob orientação do preparador físico Adriano Lancetta. O time volta a entrar em campo nesta sexta-feira, quando encara o Bragantino pela 31ª rodada, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo