iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 14:59

Edcarlos deve entrar na vaga de Luiz Alberto

Tendência é que Thiago Silva, que volta da seleção, forme dupla de zaga com Edcarlos na próxima partida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Expulso contra o Atlético-PR, o zagueiro Luiz Alberto irá cumprir suspensão contra o Vitória e deverá ser substituído por Edcarlos. Apesar da perda de um titular, o técnico René Simões poderá ter o retorno do outro zagueiro, Thiago Silva, que está servindo à Seleção Brasileira.

A tendência é que Thiago forme dupla de zaga com Edcarlos. Quem também volta a ficar à disposição, mas deverá ser aproveitado apenas no banco de reservas, é o atacante Maicon, que cumpriu suspensão contra os paranaenses por ter sido expulso no empate por 1 a 1 com o Goiás.

Nesta manhã de terça-feira o elenco treinou nas Laranjeiras e os jogadores foram submetidos a um forte treino físico, mesmo debaixo de uma temperatura que beirava os 40 graus.

Os atletas deram várias voltas ao redor do gramado e também trabalharam na sala de musculação. O zagueiro Roger e o meia argentino Darío Conca, ambos com dores musculares, foram preservados, mas segundo o departamento médico não preocupam para a partida diante dos baianos.

Fora de campo a diretoria confirmou que o jogo contra o Palmeiras, marcado para o dia 25 de outubro, será mesmo realizado no Maracanã. Existiam especulações dando conta de que o confronto passaria para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A medida seria tomada para diminuir a pressão dos torcedores.

Em relação às renovações de contrato e ao planejamento para a próxima temporada a diretoria do Fluminense informou que as medidas só serão tomadas após o time conseguir afastar em definitivo o risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Isto porque, a queda para a Segunda Divisão poderia gerar um orçamento bem mais modesto para o ano de 2009, principalmente com a perda de receita. O contrato com a Unimed, principal patrocinadora e que arca com boa parte dos salários do plantel, só vence em dezembro de 2009.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo