iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 10:39

Domingos aguarda companheiro de zaga para enfrentar Botafogo
Fabão e Adaílton são os mais cotados para formar a dupla de zaga com o atleta santista

Gazeta Esportiva

SANTOS - As ausências de Kléber Pereira e Fabiano Eller na equipe que enfrenta o Botafogo, em partida do próximo sábado no Engenhão, abriram duas vagas para novidades no time titular do Santos. Na frente, a disputa é entre Lima, Tiago Luís e Wesley.

Na zaga, Fabão e Adaílton são os mais cotados para formar a dupla com Domingos nesta partida.

Sem manifestar sua preferência por um dos companheiros, o zagueiro optou apenas por elogiar os postulantes ao lugar de Fabiano Eller, deixando a decisão nas mãos do técnico do Peixe. “Acho que são dois jogadores de qualidade. Eles já mostraram que têm condições de jogar com a camisa do Santos. Vamos esperar durante a semana o que o Márcio Fernandes vai definir”, disse.

Apontado pelo elenco santista como um dos melhores defensores do Brasileirão, Domingos evitou comentar se Adaílton levaria vantagem por já ter atuado ao seu lado, pela esquerda, nas oportunidades anteriores em que ambos estiveram juntos na equipe.

“Acho que o Adaílton já jogou daquele lado e o Fabão também. Não tenho que escolher o meu companheiro na zaga. São dois atletas capacitados e que sabem fazer bem essa função. Espero que quem vá substituir o Eller faça um grande jogo”, sintetizou o defensor alvinegro.

A briga para ver quem será o companheiro de Domingos é uma novidade até para o próprio jogador, que em outros tempos chegou a ser preterido por alguns treinadores, sequer sendo relacionado para o banco de reservas. Atualmente, porém, a situação é outra: o zagueiro tem cadeira cativa no Peixe entre aqueles que começam a partida.

“Eu não me sinto titular absoluto. Procuro sempre melhorar no meu trabalho e quando você faz bem feito, as coisas fluem naturalmente”, resumiu Domingos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo