iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 19:00

Diretoria e jogadores do Vitória fazem pacto por vaga na Libertadores

Dirigentes conversaram com os jogadores em treino, manifestando apoio, mas exigindo resultados

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Apesar de aparecer na nona colocação com 43 pontos, nove a menos que o quarto colocado São Paulo, o Vitória continua sonhando em disputar a Copa Libertadores de 2009. Tanto que a diretoria e os jogadores selaram um pacto para conseguirem a vaga no torneio continental. No treino da última segunda-feira, alguns dirigentes conversaram com os jogadores, manifestando apoio, mas exigindo resultados.

“Estamos fechados com o grupo e esperamos nesta reta final alcançarmos nosso objetivo. Fizemos um pacto para conseguir uma vaga na Copa Libertadores no ano que vem. Não é difícil, teremos cinco jogos em casa”, apontou o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, à Tribuna da Bahia.

Apesar da confiança demonstrada, a diretoria do Vitória exigiu um melhor desempenho dos jogadores. “O time caiu muito no segundo turno. Alguns jogadores se acomodaram e isso não pode acontecer”, apontou o dirigente Alexi Portela.

O Vitória volta a campo no próximo domingo contra o Fluminense, em casa, às 17 horas. Para esta partida, o técnico Vagner Mancini trá quatro desfalques: o lesionado Carlos Alberto e os suspensos Anderson Martins, Marcos Aurélio e Vanderson.


Leia mais sobre: Copa Libertadores Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo