14/10 - 19:35

Departamento médico pede calma em relação a Sorín

Expectativa de que lateral argentino pudesse jogar contra o Galo, após bons treinos, ficou bastante reduzido

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Na tarde desta terça-feira, o Cruzeiro realizou dois treinos separados. Os jogadores que aparecem mais comumente entre os titulares exercitaram fundamentos. Nada muito complexo, mas a imprensa não foi autorizada a acompanhar esta atividade.

Ao mesmo tempo, os reservas faziam um jogo-treino contra a equipe do Real Minas, de Confins, na Região Metropolitana de BH. Testando diferentes opções, o Cruzeiro venceu por 4 a 1, com dois gols de Jajá, um de Bruno e um de Weldon. Dentre os jogadores utilizados, apenas um deve ser aproveitado como titular no domingo. Jonathan e Maurinho, que disputam vaga na lateral-direita, atuaram um tempo cada.

A decepção ficou por conta da ausência de Sorín. O lateral-esquerdo vem se recuperando de uma cirurgia no joelho direito e, como vinha treinando bem, criou-se a expectativa de que ele pudesse até jogar contra o Atlético-MG. Porém, o jogador teve um pequeno inchaço no joelho e foi poupado até dos treinos nesta terça-feira. O departamento médico lembra que o atleta ainda não liberado para jogar participar de jogos oficiais.

Leia mais sobre: Sorín Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias