iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 08:48

David Beckham pode ter sido roubado por empregados
Jogador teve objetos pessoais colocados à venda no site de leilão eBay; pais de Victoria descobriram o esquema

Redação iG Esporte


Acordo OrtográficoLONDRES (Inglaterra) - A lista de jogadores que têm suas casas assaltadas parece crescer a cada dia. Pouco mais de uma semana após a casa do atacante da seleção brasileira, Adriano ser invadida e roubada, a mansão do meio-campo da seleção inglesa David Beckham, e da sua esposa Victoria Adams, localizada em Sawbridgeworth, a cerca de 50 km de Londres, teria sido alvo da ação de criminosos.

Mas a casa com forte esquema de segurança não precisou nem ser invadida. Empregados do astro inglês é que teriam negociado as 'mercadoria' pessoais do casal no eBay, site de leilões pela internet.

Segundo o jornal The Sun, os pais de Victoria, Tony e Jackie Adams, descobriram o esquema ao encontrar objetos como roupas e chuteiras de Beckham na internet.

“David e Victoria não conseguem acreditar. Eles simplesmente não sabem mais em quem confiar. Beckham estava pálido quando descobriu”, afirmou uma fonte próxima do casal.

Apesar de morarem em Beverly Hills, já que o jogador atua no Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, a mansão era 'vigiada' pelos funcionários do craque.

Os policiais detiveram Eric e June Emmet como suspeitos dos furtos, apesar de negarem as acusações. O casal trabalhava há mais de dez anos para a família e foi solto após pagar fiança.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Roubados dentro de casa
Jogador que está com a seleção da Inglaterra, teve suas chuteiras colocadas à venda em site

Topo