iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 11:40

Dagoberto é poupado de treino e vira dúvida

Atacante ainda não se recuperou das dores na coxa direita e pode não enfrentar o Palmeiras no domingo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Dagoberto ainda não se recuperou das dores na coxa direita e, por isso, aparece como mais uma dúvida do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras. O jogador reclama das dores desde a partida contra o Náutico, na semana passada, e está entregue ao departamento médico.

O técnico Muricy Ramalho explicou que o jogador é dúvida para o clássico, assim como o lateral-direito Joilson, que se recupera de contusão no tornozelo.

“Os dois são dúvidas. Vamos esperar para definir até o fim da semana”, resumiu o comandante.

Na verdade, as chances de Joilson se recuperar até o clássico são muito pequenas. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o compromisso diante do Náutico e a previsão inicial dos médicos era de três semanas de recuperação. Ainda assim, o médico do clube, José Sanchez, irá reavaliar o ala na quinta-feira.

No mesmo dia, Dagoberto também será testado pelo departamento clínico. Até lá, o atacante deverá seguir em recuperação no Reffis. Como não há lesão na coxa, Dagoberto tem mais chances de ser liberado para o confronto de domingo.

Já o restante do elenco treinou no gramado do CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira. Os jogadores participaram de um treino técnico de toque rápido de bola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo