iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 16:24

Atacante uruguaio Chevantón descarta operação no joelho
O jogador, que entrou no segundo tempo da derrota de 2 a 1 para os argentinos em Buenos Aires, foi vetado para o confronto com a Bolívia

EFE

MONTEVIDÉU (Uruguai) - O atacante uruguaio Ernesto Chevantón, do Sevilla, negou que tenha de passar por uma operação para tratar de uma lesão num dos joelhos, sofrida na partida diante da Argentina pelas Eliminatórias.

O jogador, que entrou no segundo tempo da derrota de 2 a 1 para os argentinos em Buenos Aires, foi vetado para o confronto de hoje com a Bolívia, em La Paz.

"Já vinha sentindo dor antes de jogar (contra a Argentina) e no treino do dia seguinte à partida senti uma pancada", comentou o atacante ao site do jornal "El Observador".

Exames feitos hoje confirmaram uma lesão no menisco, mas a operação foi descartada no momento. Ainda não se sabe por quanto tempo ele ficará fora dos gramados.

O atacante viajará amanhã de volta à Espanha, onde será tratado pelos médicos do Sevilla. Ele jogava na seleção após ficar afastado por alguns meses devido a uma lesão no joelho esquerdo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias