iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 17:45

Atacante Felipe nega saída do Náutico

"Que a torcida do Náutico continue confiando, porque darei o melhor de mim dentro de campo", afirmou

Gazeta Esportiva

RECIFE - Às vésperas do clássico do próximo domingo contra o Sport, o atacante Felipe negou que esteja de saída do Náutico rumo ao arqui-rival rubro-negro.

“Tenho contrato com o Náutico até o final do ano e sou profissional. Vou cumpri-lo sem nenhum problema. Foi o Náutico que me deu oportunidade de mostrar meu futebol. Agradeço ao clube por isso e também a torcida, que sempre confiou em mim. Que ela continue confiando, porque darei o melhor de mim dentro de campo”, apontou Felipe ao site oficial do clube.

A polêmica envolvendo Felipe teve início após a partida contra o São Paulo, quando o atleta teria dito que deixaria o Náutico assim que acabasse seu contrato no fim deste ano. Contudo, o atacante garante que foi mal interpretado.

“Eu disse aos repórteres que só não ficaria no Náutico, caso não tivessem interesse em mim. Mas, só publicaram a parte em que eu falo que não ficaria após o término do contrato. Na verdade, minha frase completa foi que, caso o Náutico não tenha mais interesse na minha permanência, eu irei procurar outro time no término do contrato”, declarou Felipe ao site TimbuNET.


Leia mais sobre: Felipe Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo