iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 16:34

“Acerto” com a Traffic faz Valencia desistir de vez de Keirrison
Keirrison é um sonho do Palmeiras para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Destaque do Coritiba no Campeonato Brasileiro, o atacante Keirrison está extremamente valorizado no mercado. Clubes do exterior analisam com bastante critério o jogador. Porém, o Valencia anunciou que deixa a concorrência pelo brasileiro.

Segundo informações vindas da Espanha, o motivo da desistência definitiva do Valencia é o acerto de Keirrison com a Traffic, parceira do Palmeiras no futebol profissional, informação que ainda não foi oficializada pelas partes envolvidas. O Verdão já tentou a contratação do atleta neste ano.

Keirrison é um sonho do Palmeiras para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem. Até porque o clube paulista terá dificuldades para manter Kléber, que pertence ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e está com direitos avaliados em 8 milhões de euros.

Outro time de ponta da Europa surge como interessado no atacante. Em matéria divulgada pelo jornal “As”, o badalado Barcelona estaria disposto a oferecer até 13 milhões de euros pelos direitos de Keirrison, que tem contrato até abril do ano que vem com o Coritiba.

Sem Keirrison, o Valencia já tem uma outra opção para reforçar o seu ataque no Campeonato Espanhol. Trata-se do croata Ivica Olic, que faz sucesso com a camisa do surpreendente Hamburgo no Campeonato Alemão.


Leia mais sobre: Keirrison Coritiba Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Rumo ao Palmeiras?
O contrato do jovem atacante Keirrison com o Coritiba termina em abril de 2009

Topo