iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 18:23

Vídeo: Palmeiras esbanja confiança e diz que é favorito no clássico

Leandro e Diego Souza mostram personalidade e, considerando o fator casa, colocam o Verdão em vantagem 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Normalmente em clássicos, os jogadores costumam medir as palavras e evitar polêmicas para provocar o rival. Só que o lateral-esquerdo Leandro e o meio-campista Diego Souza mostraram personalidade e deixaram claro suas opiniões: o Palmeiras é favorito para vencer o clássico de domingo contra o São Paulo. Assista ao vídeo no player ao lado >>

“O Palmeiras tem de 60% a 70% de chances de vencer. Temos que acreditar no nosso time. Nosso grupo está forte e permanece focado”, disse Leandro, após o treino desta segunda-feira na Academia de Futebol.

Na visão dos jogadores do campeão paulista, o favoritismo fica do lado alviverde pela vantagem de jogar no Parque Antártica. No Campeonato Brasileiro, o Verdão só tem uma derrota e um empate nos jogos em seu estádio. No resto das partidas, saiu de campo como vencedor.

Gazeta Press
pal
Palmeirenses se descontraem durante treino físico na areia da Academia de Futebol


“A porcentagem de cada time, eu não sei dizer, mas tem o favoritismo do Palmeiras por jogar em casa, por tudo que já fez na competição. Temos a nossa força dentro de casa, como mandante. Não tem como negar”, confirmou Diego Souza.

Obviamente, as fortes declarações dos palmeirenses chegarão aos ouvidos dos são-paulinos. Mesmo assim, Diego Souza descarta qualquer preocupação pela repercussão no lado do adversário, que, ao lado do próprio Palmeiras, é candidato ao título nacional.

“Eles (São Paulo) têm que encarar como quiserem, a gente deve fazer a nossa parte, temos a semana inteira para trabalhar, sabemos da nossa força em casa. É claro que respeitamos o São Paulo”, finalizou Diego Souza.


Leia mais sobre: Palmeiras São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo