iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 18:18

Treino físico marca início da semana do Palmeiras

Jogadores correram em volta do gramado da Academia de Futebol e fizeram uma movimentação no piso de areia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do Palmeiras não tiveram refresco na volta às atividades. Após dois dias de ausência dos treinos, o elenco alviverde se reapresentou na Academia de Futebol e realizou um duro trabalho físico.

Primeiro, os jogadores correram em volta do gramado. Em seguida, sob a supervisão do preparador físico Antônio Mello, fizeram uma movimentação no piso de areia.

A partir da noite desta segunda-feira, os atletas seguem para a concentração em Atibaia para enfrentar o São Paulo. “A gente vem de uma folga, foi bom, ficamos com nossas famílias e agora, no momento decisivo da competição, teremos tempo para chegar bem no domingo”, afirmou o meia Diego Souza.

O lateral-esquerdo Leandro reconhece que é necessária muita paciência na concentração, mas sabe da importância de ficar com 100% da cabeça no compromisso ante o Tricolor. Da última vez que esteve em Atibaia, o Verdão ganhou do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

“Ficamos uma semana contra o Cruzeiro em Atibaia e deu certo. Nunca falei que gosto de concentração, prefiro ficar com a família, mas é uma boa para se focar no título”, reconheceu Leandro.


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo