iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 18:43

“Supervalorização” do São Paulo incomoda Diego Souza

"Falam que o São Paulo está chegando, mas todos os outros times estão brigando; só falam do São Paulo, é isso que acontece"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os elogios à reação do São Paulo nas últimas rodadas causam irritação ao meio-campo Diego Souza, um dos principais ídolos do Palmeiras. Segundo o atleta do Verdão, há uma supervalorização por parte dos críticos quanto aos feitos pelo time do Morumbi, adversário no clássico de domingo no Parque Antártica.

No início do segundo turno, o Tricolor chegou a ser colocado como carta fora do baralho na briga pelo título, já que estava 11 pontos atrás do líder Grêmio. Porém, o São Paulo já acumula nove rodadas de invencibilidade na competição e reduziu a desvantagem em relação aos gaúchos para apenas quatro pontos. Se vencer o clássico, ultrapassa, inclusive, o próprio Palmeiras.

“Acho que o São Paulo fez por merecer, tem que respeitar o time deles, mas o Palmeiras também tem o seu valor. Falam que o São Paulo está chegando, mas todos os outros times estão brigando, só falam do São Paulo, é isso que acontece. As pessoas só enaltecem o time deles”, disse o meio-campista Diego Souza, claramente incomodado com a fama de “time de chegada” do rival.

Extremamente confiante, Diego Souza avisa que o Palmeiras vai entrar com tudo na briga pelo título e está pronto para superar até a tradição do São Paulo. “Toda equipe quer ser campeão. Eles (São Paulo) ganharam duas vezes, ótimo para eles, mas agora eu quero o título. Estou em time de ponta. É a minha vez e vou agarrar com unhas e dentes”, prometeu.

No início do ano, Diego Souza chegou a receber proposta para defender o “badalado” São Paulo. Com o suporte financeiro da Traffic no Parque Antártica, o jogador acredita, porém, que fez a opção certa em acertar com o Verdão e descarta qualquer tipo de arrependimento.

“Fiz a melhor escolha, ganhei o Campeonato Paulista, brigamos por títulos, estou sendo valorizado, é ótimo”, garantiu Diego Souza, que custou cerca de 4 milhões de euros aos investidores da Traffic.


Leia mais sobre: Diego Souza Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo