iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 14:23

Sequência de jogos surpreende o goleiro Marcos

Goleiro que praticamente não atuou no ano passado, é o único jogador do Palmeiras que disputou todas as partidas no Brasileiro

Agência Estado

SÃO PAULO - O goleiro Marcos é único jogador do Palmeiras que disputou todas as partidas do clube no Campeonato Brasileiro até o momento. São 29 jogos, sem jamais tem sido substituído.

Números que já mereceriam comemoração, mas no caso do jogador, tornam-se ainda mais importantes.

Em 2006 e 2007, Marcos sofreu com uma série de lesões, e chegou a pensar na aposentadoria. Agora, recuperado e em boa fase, ele diz estar surpreso com a seqüência de jogos.

"Eu sabia que podia voltar a jogar em alto nível, mas não esperava atingir um número elevado de jogos porque tinha a concorrência do Diego Cavalieri, que atravessava um excelente momento no início do ano", afirmou o titular do gol palmeirense.

Para Marcos, a comissão técnica teve papel fundamental em sua recuperação. No começo do ano, o Vanderlei [Luxemburgo] e os membros da comissão disseram para eu ter paciência, pois fariam um trabalho diferente e não pulariam etapas. Meu retorno aconteceu num momento que ninguém esperava, mas tive a confiança do treinador e pude, aos poucos, voltar à minha melhor fase."


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo