iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 10:08

Seleção retorna ao Brasil e ganha folga no desembarque

Seleção ganhou folga nesta segunda-feira, tendo apenas uma sessão de recuperação e relaxamento muscular

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A seleção brasileira desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, onde enfrentará a Colômbia na quarta pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. A equipe venceu a Venezuela fora de casa neste domingo por 4 a 0, e retornou ao Brasil para tentar sua reabilitação diante da torcida carioca, já que empatou sem gols com a Bolívia no último compromisso na cidade, no Engenhão.

O vôo da delegação tinha chegada ao Rio marcada para as 8h30, mas a aterrissagem só aconteceu com 45 minutos de atraso. O time deixou a Venezuela por volta das 20 horas deste domingo, e demonstrou cansaço após mais de 13 horas de exaustiva viagem, passando por San Cristóbal, Mérida e Maracaibo. A torcida ainda compareceu ao Aeroporto Tom Jobim para receber os jogadores, que retribuíram com acenos.

Após o retorno para o Brasil, os jogadores foram para o hotel na zona sul do Rio de Janeiro, onde se concentram para o jogo contra os colombianos. A seleção ganhou folga dos treinamentos nesta segunda-feira, tendo apenas uma sessão de recuperação e relaxamento muscular na agenda dos convocados.

Originalmente, a programação da CBF incluía um treino de campo na Gávea, mas apenas para os jogadores que não atuaram neste final de semana – os demais fariam um trabalho regenerativo nas piscinas do Flamengo. Com a reformulação dos compromissos, o único que manterá a programação é o técnico Dunga, que concederá uma entrevista coletiva no final da tarde.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo