iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 22:59

São Paulo inaugura loja de grife em shopping

“É um momento histórico, pois se trata da realização de um sonho do clube e de todos os torcedores”, disse Júlio Casares

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria do São Paulo marcou presença na noite desta segunda-feira no shopping Ibirapuera, na capital paulista, para a inauguração da primeira loja de grife do clube. Depois de lançar a marca SAO Store no mês passado, o Tricolor abriu as portas da primeira loja que abriga os artigos da grife.

O vice-presidente de marketing do clube, Júlio Casares, tratou de exaltar o novo segmento que o Tricolor está explorando. “É um momento histórico, pois se trata da realização de um sonho do clube e de todos os torcedores”, afirmou o dirigente, diante de dezenas de torcedores que se espremiam com máquinas fotográficas nas mãos.

O presidente Juvenal Juvêncio também esteve presente no evento, assim como o vice de planejamento, Marcelo Portugal Gouvêa, e o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Vários jogadores também marcaram presença e foram bastante requisitados para fotografias e autógrafos. Borges, Anderson, Miranda, Zé Luis e Aislan prestigiaram à inauguração.

Na época do anúncio da criação da grife, Casares já havia admitido que a loja buscaria satisfazer o torcedor de elite do clube, mas sem afastar quem quiser gastar pouco. Por isso, o local oferece desde copos decorados até um anel de diamantes avaliado mais de R$ 4 mil.

Na decoração do espaço, o que ganha destaque é a homenagem ao ex-treinador do clube, Telê Santana. Várias caricaturas do Mestre estampam as paredes da loja. Até o fim do ano, estão previstas mais duas unidades em shoppings da capital paulista.


Leia mais sobre: São Paulo SAO Store

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias