iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 16:08

São Bernardo perde, mas se diz satisfeito com atuação no feminino
Treinador espera vitória no próximo confronto para ainda ter chances de se classificar para a próxima fase

Gazeta Esportiva

FRANCA - O São Bernardo perdeu para a Prefeitura de Franca por 1 a 0 nesse sábado, em partida válida pelo Grupo 3 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. No entanto, mesmo com o revés, o técnico Maurício Salgado ficou contente com a atuação de suas meninas.

“Foi uma boa atuação, principalmente por ser um jogo fora de casa. Já jogamos melhor, mas não foi uma partida ruim”, avaliou o técnico do São Bernardo.

Sem marcar gols nesta segunda-fase, Salgado quer que sua equipe treine finalizações para o próximo confronto contra o Botucatu no próximo domingo. “Tivemos alguns problemas de conclusão e desperdiçamos algumas chances de gol. As finalizações ruins têm sido uma constante no nosso time e estamos tentando corrigir isso nos treinos”, ponderou.

O treinador espera uma vitória no próximo confronto para ainda ter chances de se classificar para a próxima fase. No entanto, Salgado afirma que o objetivo proposto no início do torneio, que era o de passar para a segunda etapa, foi alcançado.

“Vamos tentar a vitória contra o Botucatu, já que estamos acostumados a jogar na grama sintética. Depois deste jogo ainda vamos enfrentar o Corinthians, mas nosso objetivo principal foi alcançado”, concluiu o comandante.


Leia mais sobre: São Bernardo Paulista de Futebol Feminino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo