iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 16:43

Santistas admitem preocupação com a ausência de Kléber Pereira

Terceiro amarelo contra o Grêmio tirou artilheiro do torneio de duelo no Engenhão; Carleto e Eller também estão fora

Gazeta Esportiva

SANTOS - Os jogadores do Santos começam a pensar em como será entrar em campo diante do Botafogo, no próximo sábado, sem Kléber Pereira, o seu principal goleador. Suspenso, o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols é responsável por 55,5% dos 36 gols marcados pelo Peixe na competição, o que dá a real dimensão da importância que tem o jogador para a equipe.

Admitindo a dependência alvinegra pelos gols do centroavante, o lateral-direito Wendel espera que quem entre em seu lugar possa substituí-lo à altura. ˝É um desafio a mais jogar sem o Kléber Pereira, um atleta de seleção brasileira. Todos nós dependemos um dos outros e ainda mais dele, que fez a maioria dos nossos gols. O Kléber vai fazer falta e por isso torço para que o seu substituto possa ser tão importante para a gente como ele é˝, disse.

O zagueiro Domingos também destacou a ausência de Kléber Pereira, mas demonstrou ter confiança nas opções de Márcio Fernandes para suprir essa ausência. ˝O Pereira é um grande jogador, de muita qualidade. Porém temos no elenco peças com condições de repor a sua saída, como o Lima, Tiago Luís e Wesley. O importante é que aquele que entrar dê conta do recado e nos ajude a vencer o Botafogo˝, ponderou.

Kléber Pereira está de fora da partida contra o Botafogo, no Engenhão, pois cumpre suspensão automática após ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, na derrota santista por 2 a 0, na última quarta-feira, em Porto Alegre. Além do seu goleador, o Santos não poderá contar também com o zagueiro Fabiano Eller, expulso contra os gaúchos. O lateral-esquerdo Carleto também está de fora, por ter recebido três amarelos.


Leia mais sobre: Santos Kléber Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo