iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 22:39

Rogério Ceni evita polêmica com palmeirenses

"Você tem fatos para comprovar que o Palmeiras vence mais dentro de sua casa do que fora", afirmou goleiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O discurso entusiasmado dos jogadores do Palmeiras foi encarado com naturalidade pelo principal líder do elenco do São Paulo: Rogério Ceni. Depois de ouvir Diego Souza e Leandro apontarem o Verdão como favorito para o clássico de domingo, o goleiro tricolor admitiu a vantagem do rival pelo fato de o jogo estar agendado para o estádio Palestra Itália.

“É uma declaração condizente com a campanha deles. Você tem fatos para comprovar que o Palmeiras vence mais dentro de sua casa do que fora. Acho até uma resposta óbvia e natural do Diego e do Leandro”, ponderou o capitão tricolor.

O São Paulo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, apenas dois a menos que o rival, que aparece no segundo lugar. Desta forma, apesar de concordar com o favoritismo do Palmeiras, Rogério avisa que o Tricolor tem consciência da importância da partida.

“É um jogo importante pelo momento do campeonato, faltando nove jogos. É o último jogo nosso contra um clube que luta pelo título, e será na casa deles. É um jogo extremamente importante”, comentou.

Mesmo reconhecendo a relevância do confronto, o capitão tricolor trata de manter a tranqüilidade na preparação para o jogo. “Semana de clássico não é diferente, você tem de levar a sério todos os dias. Eu sempre falo que você não ganha o jogo no domingo, mas sim desde o primeiro dia da semana. Essa é a conscientização que todos nós temos”, concluiu.


Leia mais sobre: Rogério Ceni São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo