iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 12:13

Presidente do Coxa ainda acredita em Libertadores

Time Alviverde completou 99 anos recentemente e briga por uma das vagas que podem ser buscadas no Brasileirão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - De olho nas comemorações do centenário do Coritiba em 2009, o presidente do clube, Jair Cirino, ainda acredita que o time vai disputar a Libertadores da América em seu aniversário de cem anos. O empate sem gols diante da Portuguesa no Canindé atrapalhou um pouco os planos, mas a confiança ainda é total no Alto da Glória.

“Seria uma grande glória disputar a maior competição do continente no ano do nosso centenário. O empate com a Portuguesa deixou as coisas mais difíceis, mas não excluiu essa possibilidade” analisou o dirigente, que espera melhor sorte na próxima rodada. “Tenho certeza que, no próximo jogo, conquistaremos uma vitória que irá nos reaproximar dessa meta”, disse em entrevista ao portal Paraná Online.

Sobre a construção de um novo estádio, Cirino preferiu na adiantar nada, já que as conversas ainda estão acontecendo com a empresa que propôs a nova arena coxa-branca. Mas o dirigente acredita que, em breve, novidades devem ser anunciadas.

“Temos pressa para definir isso, até para acabar com essa ansiedade. Não definimos, mas isso logo irá acontecer. Ainda este ano teremos novidades”, finalizou, em tom de promessa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo