iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 12:03

Petraglia garante: Atlético-PR não cai para a Série B

"Conhecemos nosso valor; não àqueles que dão como certa a nossa derrocada", afirmou o dirigente do Furacão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Em um discurso inflamado, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, garantiu que o time não vai cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota em casa para o Fluminense por 3 a 1, que colocou o time na zona de rebaixamento, o diretor rubro-negro afirmou que não dará esse gosto aos adversários.

“Não vamos cair para a segunda divisão. Não seremos rebaixados. Não vão nos desvalorizar. Conhecemos nosso valor. Não àqueles que dão como certa a nossa derrocada”, afirmou o dirigente.

Petraglia aproveitou o apelo e convocou os torcedores da equipe. “O verdadeiro atleticano nunca se sente inferiorizado. Onde quer que estejamos sempre podemos contar com essa energia que nos faz gigantes”, disse.

Se a técnica não está dando certo em campo, Petraglia acredita que a superação e a raça dos jogadores poderá ser a solução na reta final da competição. “Temos a nossa boa e velha raça. Em todos os jogos, até o fim desse campeonato, até o fim da minha vida, estarei ao lado do nosso Atlético-PR, essa força colossal que nos arrebata”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo