iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 10:03

Para Adriano, goleada brasileira é resposta às provocações

Torcedores venezuelanos estavam confiantes após a vitória por 2 a 0 em amistoso realizado em junho, nos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

SAN CRISTÓBAL (Venezuela) - A seleção brasileira goleou a Venezuela por 4 a 0 com facilidade neste domingo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 mas, até o início da partida, a expectativa do povo venezuelano era outra. Isso por conta da vitória inédita conquistada em junho, em amistoso realizado nos Estados Unidos.

O placar de 2 a 0 na ocasião deu tanta confiança aos torcedores venezuelanos que a esperança era de nova vitória fácil sobre os comandados de Dunga. Muito embora nenhum atleta do time Vinotinto tenha se manifestado, para o atacante Adriano, a goleada serviu como resposta às provocações.

“A vitória foi boa. Eles tiraram onda a semana toda e hoje mostramos em campo que não é assim”, disse o jogador, que marcou o terceiro gol aproveitando passe de Elano, aos 18 minutos da primeira etapa.

Mesmo com a rapidez em marcar gols apresentada, o atacante acompanhou seus companheiros de time ao minimizar uma suposta facilidade de vencer a Venezuela, seleção que nunca foi a uma Copa do Mundo e não tem o futebol como esporte preferido no país.

“Nada é fácil, mas hoje mostramos como jogar e fizemos esse jogo mais fácil. Eles falaram muito antes do jogo dizendo que iam ganhar do Brasil, mas hoje fomos melhores e goleamos”, completou Adriano, satisfeito.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo