iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 11:33

Marília pode perder quatro jogadores para enfrentar América-RN
Bruno Ribeiro e João Marcos cumprem suspensão automática; Felipe Adão e Fernando Mauro estão lesionados

 

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - A fase do Marília na Série B do Campeonato Brasileiro não é das melhores. Além de figurar na penúltima colocação, com 31 pontos conquistados em 30 partidas, o time ainda pode ficar sem quatro jogadores para seu próximo jogo pela competição – nesta sexta-feira, em casa, contra o também ameaçado América-RN.

Três baixas, por enquanto, já estão confirmadas no MAC. Primeiro, o lateral-direito Bruno Ribeiro e o volante João Marcos, que foram expulsos no compromisso da última rodada, quando o time perdeu por 1 a 0 para o São Caetano no Anacleto Campanella, e cumprem suspensão automática no jogo do Bento de Abreu. Além disso, o técnico Gil Alves também fica sem seu lateral-esquerdo Fernando Mauro, que sofre com um estiramento na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

De quebra, os exames médicos do Marília podem igualmente tirar de circulação o atacante Felipe Adão. Também sofrendo com um estiramento muscular na coxa, o jogador pode ficar de fora da partida desta sexta-feira, na qual o ataque do time deve contar com Ricardinho Furacão e Betinho.

O próprio técnico Gil Alves poderia ser problema para o jogo, mas tem condições quase certas de comandar o time no banco. O treinador maqueano se submeteu a uma artroscopia na última sexta-feira, na qual retirou um cisto do joelho, e recebeu alta durante o final de semana. Mesmo assim, tem boas chances de treinar normalmente o elenco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias