iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 15:28

Mancini tem quatro desfalques confirmados para jogo contra Flu
O lateral-direito Carlos Alberto reclamou de dores na coxa e será encaminhado para um exame de imagem para detectar a lesão

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Vitória voltou aos treinamentos nesta segunda-feira visando o Fluminense, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. Para a partida contra os cariocas, o técnico Vagner Mancini, que não iria contar com três desfalques por suspensão automática, perdeu outro jogador.

O lateral-direito Carlos Alberto reclamou de dores na coxa e será encaminhado para um exame de imagem para detectar a lesão. No entanto, de antemão, sabe-se que o atleta tem poucas chances de jogar no Barradão.

Além de Carlos Alberto, o companheiro de posição Marcos Aurélio e o volante Vanderson tomaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Botafogo na última rodada e cumprirão suspensão automática. Também por motivo de gancho, mas devido a uma expulsão, o zagueiro Anderson Martins desfalca os baianos.

O Vitória, que está em nono lugar com 43 pontos conquistados, enfrenta o Fluminense às 17 horas deste domingo no Barradão.


Leia mais sobre: Vitória Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo