iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 14:13

Leandro Amaral mostra ansiedade com o clássico contra Flamengo
Para clássico, o grande desfalque do Vasco continua sendo o atacante Edmundo, que cumprirá o segundo jogo de punição

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A folga de domingo já ficou para trás, e o Vasco iniciou a semana de preparação para enfrentar o Flamengo no próximo final de semana no Maracanã. O clássico se mostra decisivo para o time de São Januário, que precisa de um bom resultado para dar mais um passo em sua tentativa de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Para derrotar o rival, a equipe cruzmaltina conta principalmente com o atacante Leandro Amaral – que marcou três gols nos últimos dois jogos, mesmo com a má fase do time. Apesar de ter criticado publicamente seus colegas durante as últimas semanas, o atacante agora adota outro discurso, e procura elogiar a equipe pela atitude demonstrada no empate por 2 a 2 com o Sport, na última quarta-feira.

“Confio em todos do grupo. Nossa equipe ainda pode melhorar muito, mas para isso temos que chamar a responsabilidade. Vamos com tudo contra o Flamengo para fazermos uma grande partida”, comentou Leandro Amaral.

Quem terá a semana para mostrar ao técnico Renato Gaúcho que merece uma vaga de titular é o meia Mádson, que cumpriu suspensão diante do Sport e está novamente à disposição. O jogador poderá ocupar o lugar do volante Mateus, e se mostra disposto a convencer o treinador de que merece um lugar no time.

“Vou trabalhar forte durante a semana para ganhar a confiança do professor. É cedo para falar quem vai jogar, mas é claro que quero jogar. Mas estou aí para ajudar a equipe sempre que possível”, afirmou Mádson.

Para a partida do domingo, o grande desfalque do Vasco continua sendo o atacante Edmundo, que cumprirá o segundo jogo de uma punição imposta pelo STJD. Assim, Alex Teixeira será mantido ao lado de Leandro Amaral, já que o chileno Pinilla ainda não está no melhor de seu condicionamento físico e o técnico Renato Gaúcho não deve utilizá-lo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias