iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 12:23

Kleber Pereira, Fabão e Cuevas pedem e adiam reapresentação

Atletas deverão aparecer apenas para o treinamento físico do período da tarde

Gazeta Esportiva

SANTOS - Na reapresentação do elenco do Santos na manhã desta segunda-feira, os jogadores trabalharam apenas a parte física, dando voltas ao redor do gramado, enquanto os goleiros faziam um trabalho específico. Em clima de tranqüilidade após um final de semana de folga, as novidades ficaram por conta das ausências dos atacantes Kléber Pereira, Cuevas e do zagueiro Fabão.

Segundo informou a assessoria de comunicação do clube, os atletas pediram mais algumas horas de folga para o técnico Márcio Fernandes e tiveram seus pedidos aceitos pela comissão técnica. No entanto, no treinamento físico do período da tarde, todos já devem estar presentes e realizando os trabalhos com o restante do grupo alvinegro.

Os santistas aprovaram o período de folga, tão raro para os atletas, principalmente em meio à disputa do Campeonato Brasileiro. “Eu passei esse tempo com a minha família e dormi bastante”, contou Domingos.

O mesmo pode ser aplicado aos ausentes desta manhã no CT Rei Pelé. Cuevas foi ao Paraguai, enquanto Fabão esteve em Goiás, para curtir sua família. Já Kléber Pereira aproveitou também para descansar com os seus familiares e desfrutar de sua estadia no Maranhão, sua terra-natal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo