iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 14:13

Kléber Leite pressiona e cobra vaga do Fla na Libertadores

Depois de dizer que o título estava garantido, vice-presidente do Fla afirma que 'não tem cabimento' time ficar fora do G-4

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - No Flamengo se vai do céu ao inferno em pouco tempo. E os jogadores perceberam isso após a derrota do último sábado, por 3 a 0 diante do Atlético-MG em pleno Maracanã lotado e que deixou o Rubro-negro carioca fora do grupo dos quatro melhores times do Campeonato Brasileiro.

Se antes da partida o presidente Márcio Braga dizia que o título do Brasileirão já estava garantido e só faltava organizar a festa, depois do jogo o discurso da diretoria mudou: e, agora, o vice-presidente Kléber Leite desabafou e exigiu a classificação para a Copa Libertadores de 2009.

“Sabemos que o título só é alcançado por um time dentro dos vinte que disputam a competição”, discursou Leite. “Mas com o planejamento que a gente fez, com o investimento realizado, não tem cabimento ficar fora da Libertadores”, cobrou.

Apesar do tom crítico, Kléber Leite garantiu que o sonho do título ainda não morreu na Gávea. Para o vice-presidente, o Flamengo ainda pode atropelar seus adversários na reta final do Brasileiro. “É hora de deixar a vaidade de lado e ir em busca dos resultados nestes últimos nove jogos. Ainda acredito no título”

Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco rubro-negro, Kléber Leite se reuniu com os jogadores para cobrar mais concentração e dedicação nos jogos que restam ao Flamengo no Campeonato Brasileiro. “Houve uma pane geral no sábado. Agora tem que se falar pouco e agir muito”, comentou, já prevendo o duelo com o rival Vasco na próxima rodada.

“Teremos um jogo muito bom para quem quer uma reabilitação, contra um adversário dificílimo e de muita tradição”, prosseguiu o vice-presidente flamenguista, que garantiu estar correndo para tentar colocar os salários em dia ainda nesta semana.

Exagerei?: Menos de uma semana após dizer que o Flamengo seria o campeão brasileiro, Márcio Braga adotou um discurso diferente após o tropeço diante do Galo mineiro. “Este resultado não estava nos planos. Depois desta derrota ficou complicado para o Fla ser campeão”, lamentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo