iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 08:14

Jornal inglês diz que Real Madrid não desistiu de Cristiano Ronaldo
Clube espanhol já faz planejamento para conseguir tirar o português da Inglaterra no meio do ano que vem

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

MANCHESTER (Inglaterra) - "Guerra": é assim que os ingleses nomeiam a disputa entre Manchester United e Real Madrid por Cristiano Ronaldo. Para quem acompanha a disputa no Brasil, tudo parece, na verdade, uma enorme novela. E os capítulos dessa história ainda tendem a se desenvolver por um bom tempo. Pelo menos é o que garante o tablóide The Sun, da Inglaterra.

Os espanhóis do clube "merengue" não perderam suas esperanças. Depois de tentaram trazer o atacante durante todo o verão europeu (de junho à agosto), agora voltam o foco para esta contratação.

"O Manchester United vai encontrar dificuldades para segurar Cristiano para a próxima temporada", prometeu o técnico alemão, Bernd Schuster, do Real Madrid.

Apesar da confiança no clube espanhol, a missão não promete ser nada fácil por questões financeiras: 90 milhões de euros é o preço especulado para que a transação seja concretizada.

Pesa a favor do Real Madrid a vontade própria de Cristiano Ronaldo. Favorito para o prêmio de melhor jogador do ano, o português já manifestou anteriormente a sua vontade de atuar na Espanha.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Manchester United Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Cristiano Ronaldo comemora jdebaixo de chuva a vitória do Manchester United sobre o Blackburn dur...

Vai pra que lado?
Mesmo com o mercado europeu fechado, Cristiano Ronaldo ainda é alvo de boatos

Topo
Contador de notícias