iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 19:49

Jogadores e ex-BBB aderem à campanha de marketing do Timão

Cada um dos dez atletas terá espaço em camisas apadrinhadas por ídolos na promoção “O Timão é a sua cara”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians divulgou na tarde desta segunda-feira o retrato dos dez atletas que aderiram à campanha “O Timão é a sua cara” e terão as suas fotos estampadas na camisa que o time alvinegro vestirá no dia 22 de novembro, contra o Avaí, no Pacaembu, na última partida em casa da equipe na Série B. Cada jogador terá espaço em camisas apadrinhadas por ídolos da Fiel.

O goleiro Felipe escolheu Ronaldo, que fez história na meta do Timão, enquanto os zagueiros Chicão e William optaram por Zé Maria e Neto, respectivamente. Já André Santos também preferiu um ex-colega de posição: o lateral-esquerdo Wladimir, recordista de jogos com o clube.

Mesma linha seguiram os volantes Elias e Fabinho, que elegeram o colombiano Rincón e Biro-Biro. Completando a lista, Douglas usará a camisa apadrinhada por Rivellino, Morais ficou com Basílio, Dentinho indicou Marcelinho Carioca, seu ídolo de infância, e Herrera estará com o compatriota Carlitos Tevez.

O torcedor que quiser ter a sua foto estampada ao lado dos eternos ídolos e também dos destaques do elenco atual terá que desembolsar R$ 1 mil até o dia 22 de outubro. Cerca de 600 torcedores já compraram seus espaços nas camisas. O clube espera vender 4 mil peças e, com isso, lucrar aproximadamente R$ 4 milhões.

Nesta segunda-feira, enquanto parte do elenco treinava no gramado, a modelo Jacqueline Khury, ex-participante do Big Brother Brasil, visitou o Parque São Jorge e emprestará a sua imagem para divulgar a campanha. Ela foi recompensada com um espaço no uniforme apadrinhado por Marcelinho Carioca.


Leia mais sobre: Corinthians Jacqueline Khury



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Toque de charme
Campanha corintiana valoriza ídolos do passado, mas não abre mão de uma mulher bonita

Topo