iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 09:53

Inglaterra fica sem Ashley Cole e Terry contra a Bielo-rússia
Machucados, defensores do Chelsea não terão condições de atuar pelo English Team na próxima quarta-feira

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - A Inglaterra terá o desfalque de dois jogadores importantes para o duelo contra a Bielorrússia, nesta quarta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. Os defensores John Terry e Ashley Cole estão fora da partida em Minsk.

Terry não se recuperou de um problema nas costas, que já o havia tirado do confronto deste sábado contra o Cazaquistão em Wembley. Já Ashley Cole desfalca o English Team devido a um problema em um tendão.

“É uma decepção perder dois jogadores experientes como Terry e Cole para o jogo na Bielorrússia. Infelizmente, eles não têm chance de atuar. Por isso, é melhor que eles retornem ao Chelsea”, lamentou o treinador Fabio Capello.

Terry chegou a fazer um treino leve neste domingo, mas não participou das atividades físicas programadas para esta segunda-feira. Capitão da equipe, ele mais uma vez verá Rio Ferdinand usar a braçadeira na seleção.

Ashley Cole machucou-se durante o duelo contra os cazaques. Ele falhou no lance do único gol marcado pelos visitantes na goleada por 5 a 1 foi hostilizado pela torcida. O lateral foi examinado no domingo e soube que não teria condições de se recuperar a tempo para enfrentar a Bielorrússia.

Capello está em dúvida quanto ao parceiro de Ferdinand no miolo da zaga. Matthew Upson, titular no sábado, teve um desempenho abaixo do esperado. Joleon Lescott pode ganhar uma chance. Já Ashley Cole deve ser substituído por Wayne Bridge.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo