iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 15:18

Incertezas marcam defesa do Flu para duelar com o Vitória
Caso Thiago Silva seja punido, Simões deverá optar pela entrada do experiente Roger para formar dupla com Edcarlos

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR em Curitiba no sábado deu um novo ânimo ao Fluminense para se afastar do perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas, para o próximo compromisso da equipe – contra o Vitória na Bahia no próximo final de semana –, o técnico René Simões terá problemas na defesa após a expulsão do zagueiro Luís Alberto contra o Furacão.

Quem entraria naturalmente na defesa é Thiago Silva, que voltará da seleção brasileira na quinta-feira. O zagueiro do Tricolor das Laranjeiras, contudo, será julgado nesta terça pela expulsão no clássico com o Botafogo há duas semanas e pode pegar até seis partidas de suspensão. Ele foi indiciado no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Caso Thiago Silva seja punido, Simões deverá optar pela entrada do experiente Roger para formar dupla com Edcarlos. Mesmo com a indefinição na defesa, o treinador garante estar tranqüilo. “Não é hora de ficar lamentando os desfalques. Vamos esperar o julgamento do Thiago e depois ver como montaremos o nosso time”, complementou.

O Fluminense aparece atualmente na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, fora da zona de rebaixamento com 30 pontos ganhos. A distância para o lanterna Ipatinga, entretanto, é de apenas três ponto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo