iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 14:43

Hélio dos Anjos afirma que cumpriu promessa feita

Clube garantiu permanência na série A com 44 pontos, faltando ainda nove rodadas para fim do campeonato

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Quando assumiu o comando do Goiás no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos prometeu que o Esmeraldino não iria chegar na última rodada do torneio brigando para não cair para a Série B. Depois do empate com o Internacional na última rodada, os goianos foram a 44 pontos e afastaram totalmente o risco de serem rebaixados.

“Chegamos aos 44 pontos e não corremos mais o risco de cair, faltando ainda nove rodadas para o fim do Brasileirão. Esta foi a única promessa que fiz e está cumprida”, declarou Hélio dos Anjos.

Com dois empates seguidos nas últimas rodadas, contra Fluminense e Internacional, o Goiás praticamente deu adeus à chance de disputar a Libertadores no ano que vem. No entanto, para se classificar para a Copa Sul-americana, basta apenas mais uma vitória, de acordo com o treinador esmeraldino.

O Goiás vai ao Couto Pereira às 17 horas do próximo domingo enfrentar o Coritiba pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os goianos estão na oitava colocação com 44 pontos conquistados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo