iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 18:23

Guiñazu deve retornar ao Inter em novembro

Volante argentino deve reunir condições de jogo para partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A previsão para a recuperação do volante Guiñazu ainda é mantida pelo departamento médico do Inter. O jogador luxou o cotovelo esquerdo em 25 de setembro.

A idéia dos médicos colorados é que seu retorno ocorra na partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana diante do Boca Juniors, na Bombonera, em 6 de novembro. A possibilidade que ele retorne no primeiro jogo do confronto, em 22 de outubro, está quase descartada.

“A recuperação dele está indo bem. Ele tem feito exercícios físicos e fisioterapia todos os dias em dois turnos. Em seguida, ele começa a fazer trabalhos especiais. É provável que ele jogue na primeira partida da Sul-americana”, explicou o diretor médico Paulo Rebello.

A notícia ruim está relacionada ao zagueiro Sorondo. Desde sua chegada ao Beira-Rio, no ano passado, o uruguaio vem se lesionando constantemente. Nem bem se recuperou do último problema físico e ele voltou a sentir dores no joelho esquerdo. Nesta terça-feira, o defensor será submetido a uma artroscopia que deve deixá-lo de fora dos gramados até o fim do ano.

Outro zagueiro do Inter, Álvaro, está recuperado de lesão muscular e na terça retorna aos trabalhos normais com o restante do grupo.


Leia mais sobre: Internacional Guiñazu



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo